segunda-feira, 11 de junho de 2012

O Mundo Dá Voltas, Mas isto é Constante...

Caminhando por conselhos de "amigo"... Esbarrei em uma amiga antiga, qual me trouxe o passado á tona.
Toda a tarde foi tão longa, me foi dito mil palavras nas horas.
A alegria me tomava, até que então lembrei dos dias.
Dias em que ela me buscava, pela mesma alegria que dava.
Esta troca de alegrias, era a prova que os dias, nunca são entendidos.
Hoje subo as escadas, que amanhã terei de descer.
E as mesmas que desço, posso amanhã retroceder.
Nada sei deste destino, hora sou quem acalenta, hora busco quem me socorra.
Nela vi a força que um dia, tive a alegria de repartir.
Hoje recebo de volta o mesmo, de forma humilde, a me impingir.
E aceitei o presente da tarde, vindo do sorriso da amiga.
Fazendo do caminhar deste dia, um cenário estranho, que intriga.
Não pensei desta forma há tempos, e agora me acalenta o entender.
Fazendo das dúvidas, e dores sem sentido, por este dia e caminhar esvaecer.
Somos todos participantes de trocas, hoje oferecemos dores, amanhã seremos por elas tomados.
Hoje, oferecemos amores, para amanhã recebermos de alguém, o sentimento de amores trocados.
Inevitável...



Nenhum comentário:

Postar um comentário