domingo, 10 de junho de 2012

Influências Sobre Nós!

Olhando no mais profundo dos olhares venho me questionar, será realmente que o ser humano necessita de uma "bengala" chamada de influências sejam estas benignas ou não? Ou seria a malidiscência ultrajante e vil, participante de sua natureza pura?
Seria a piedade e a boa índole sobrevinda de algum espaço superior, ou é livremente arbitrário á cada um?
Cada olhar emana sua verdade maldita á cada ação impulsiva, resposta irônica e lascívia ocultada...
Quer um exemplo corriqueiro?
Como crer num beijo de segundos que morre em minutos e se extingue em horas para ser esquecido dali alguns dias?
Ou ainda, como enxergar um político esboçando seus dentes, enquanto maquina em sua mente contra seu povo qual lhe acolhe? Não parece este feito e caráter demonstrado pelos humanos algo provindo de alguma influência inferior ou superior...E sim de sua própria natureza incostante, perversa e descartável.
Então se chega a uma conclusão, que além de culpado pelo crime da má índole, muitos duplamente o cometem, acusando "entidades" que o influenciam supostamente, á os cometerem... Repugnante, revoltante, mas desgraçadamente fato consumado.
Acredito existir sim algo superior e inferior, além de nosso medíocre limite do conhecimento, entretanto, não creio e não me submeto á afirmações e argumentos onde se transfere a totalidade da culpa á estes "seres" quais se encontram, muito além sequer de nossa imaginação tão restrita.
Mas confesso, ser uma estratégia digna de admiração pela ousadia, biltre á altura do perfil da maioria que mantém tal costume ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário