quarta-feira, 13 de junho de 2012

O Dia Após O Fim Do Mundo

O dia após o fim do mundo... O mundo não terrestre, marítimo ou cósmico, mas o mundo de um ser humano...
É como se este estivesse ainda em anestesia, estagnado permanecesse tentando assimilar que o fim que tanto temia chegou, para alguns o fim de 4, 8, 18 ou até 120 segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos... Desde quando o mundo gerado no interior de alguém é mensurado através do tempo?
Não amigo (a) leitor (a) não é... Estes mundos são gerados através de magia, de química, emoções, perfumes, movimentos, silencios e vozes. Quem afirmar o contrário não sabe gerar tais mundos dentro de si, antes vivem de restos dos mundos deixados por aqueles que frustrados foram quando os seus, tiveram seu fim...
O fim deste mundo é o desmoronar de um castelo de areia, seguido das ondas do mar á levá-los a lembrança minunciosamente, não haverá sucesso diligenciar resgatá-lo.
O fim deste tipo de mundo é feito um buraco negro, traga toda forma de energia presente, e por instantes lhe parece sucumbir definitivamente... Até que se vê ainda vivo, inspirando pouco, mas sobrevivente de tal catástrofe total...
E então se deduz que manteve-se vivo após o fim do mundo, pela maravilhosa natureza humana, de hora ser dilacerado, e em questão de um tempo incontávelmente diminuto, renascer de suas próprias cinzas e delas gerar e fazer girar um novo mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário