quinta-feira, 24 de dezembro de 2015


NÃO ME INTERESSA




Não me interessa se não pensa nas palavras que digo...
Não me importa se o amor que sinto sequer é retribuído...
Não me interessa se as flores que enviarei serão afogadas num vão de bueiro escuro...
Não me importo com o corpo que deseja, sabendo bem que não se trata do meu...
Não me interessa os sonhos que cultivam juntos ou, o egrégora que se forma falsamente em mim a partir dos que cultivo dos seus...
Não me importa os dias e noites que aguardo que algo mude, ainda que saiba, não mudará...
Não me interessa que não virá, que não há nada do que existe somente em mim e nada mais...
Não me importa a impiedade e afasia de uma terra infértil, cultivada em vão, onde espero a colheita da ilusão que criei...
Não me interessa os conselhos de despertar daquilo que já previ de antemão... 
O que me interessa é o sentir, pois é por este que minha alma se apega... Não ao ser, mas ao estado do amar... 







Nenhum comentário:

Postar um comentário