sábado, 21 de julho de 2012

Quem é o Peixe, quem é a Lua?

Vou contar-lhes uma história:

Certo noite um peixe das profundezas do mar, viu pelo reflexo das águas um pequeno ponto de luz repentina, ele percebeu que esse feixe de luz não surgia sempre, era raro, tinha um formato semelhante á sua espécie, e se apaixonou pela imagem formada da película da água, não percebendo que se tratava da lua!
Seus dias eram angustiantes, pois ansiava pela noite que aquela linda imagem lhe trouxesse os diminutos momentos de tão puro prazer eterno.
Esse peixe passou toda sua vida apaixonado pela lua, e jamais descobriu de fato quem ela era, tão pouco interessava saber, pois o que ela lhe oferecia, mesmo que raramente fosse, lhe bastava trazer.
Existem sentimentos, tão inexplicáveis, que não precisam de nada á não ser serem sentidos. Esses sentimentos surgem de forma tão incomum para os dias em que tudo é físico, que sentir apenas, ou se mostrar heroico como o peixe que amou a lua, poucos o fariam...
Antes ter morrido amando a lua, iludido ser amado por ela...Que descobrir que ela jamais existiu, portanto jamais o amou...Seria doloroso demais...
Mas caso houvesse uma chance surreal da lua tornar-se um peixe, e mergulhar até ele, rompendo a distância entre o céu e o mar, isso faria... E jamais o deixaria, sendo sua ilusão, e o olhar ansioso do peixe por fim por eles destruídos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário