segunda-feira, 16 de julho de 2012

Estive Pensando em Mim...


Estive pensando em mim de ontem para hoje, como sou inconstante...Como sou volúvel, e ao mesmo tempo previsível e de certa forma de uma personalidade imutável ao mesmo tempo...Não, não é contrastante o que eu disse...


Vejamos, já fui anarquista, me aquietei por vencida, revoltei-me com a hipocrisia, e voltei á contestar com o mundo! Vencida de novo me calei, temendo se punida pelos céus, mantive os pensamentos alinhados e um vulcão de ideias e incertezas borbulhando na minha massa cinzenta... Revoltei-me novamente e disse o que pensava, contestei através da escrita e não medi letras nem exclamações. Fui irônica, fui incompreendida entretanto respirei aliviada... Mais uma vez me escondi depois de um choque, num silêncio assombroso, me mantive assim e ainda tento dele escapar...Mas sinto o perfume de uma estrada que me chama para mais uma vez como todas as outras, dizer o que não gostam de ouvir, escrever o que temem ler, e mostrar que de nada serve para aquele que sabe o que defende, dizerem em deve crer ou fazer...Ou seja, melhor é que desistam de uma mente assim!


Afinal, sequer estas compreendem á si mesmas, inconstantes, misteriosas, fluidas demais... Ora possuidoras de uma imensa luz qual seria capaz de clarear todas as outras que se aproximassem dela, ora sombrias perdidas de si mesma... São mentes ricas e pobres, tomadas de uma bipolaridade constante, entre o que desejam e o que precisam ser, pois o que são não podem revelar num mundo que não as aceita, pois elas não o aceita também.


Inimiga do sistema invencível, relutante contra um ser maior que eu...Como seria vitoriosa a ponto de sair ilesa? Então irei prosseguindo dessa forma muito característica minha, ora me calando onde me reestabeleço e me alimento de um silêncio oportuno, ora fortalecida, exclamando ainda de boca cerrada, através da escrita, minha indignação que me corrói de forma esmagadora dia a dia, enquanto neste mundo qual repugno, ainda vivo...Detalhe, "ainda vivo...".


Nenhum comentário:

Postar um comentário