terça-feira, 3 de julho de 2012

Ar & Água ... E os Opostos Se Atraem ...


Hoje terminei minha pesquisa de dois dias consecutivos acerca dos "Signos", e se antes não gostava agora então tenho aversão á esse assunto...
Não bastasse ele acertar meus mais íntimos sentimentos, que achei serem segredos unicamente meus =( , ainda descubro que o signo do qual este íntimo almeja, é segundo essa linha de pensamento oposto ao meu!
E que se meu ser ecoa emoção e amor incondicional, o qual admiro, ecoa frieza e calculismo, logo sendo um perigo á fragilidade pisciana, levando-a ao profundo mundo de abandono e carência imensurável!
Ora, ar e água jamais se completariam... Pois segundo esse conceito água remete á uma delicadeza cristal, sacrificando sua alma pela dor qual não venha dela, já ar, se mantém livre, desprendido de emoções e até mesmo indiferente á estas alheias...
Água, anseia pelo afago de almas, presença constante e proteção de uma dependência particularmente espiritual, pois não consegue se apaixonar, apenas amar... E ar, anseia pela liberdade, ausência e independência total, apaixonando-se mais pelo intelecto que pela alma de alguém...
Pronto, eis-me aqui desprovida de compreensão, de foco e mesmo proteção se buscando do "ar" estas, quais segundo os signos, tanto necessito, e quais dificilmente terei =( ...
Pois enquanto, peixes vivem fora deste mundo insuportável, confirmo... O admirável, ar, se coloca de forma muito bem encaixada, senão perfeita no mesmo mundo...
Concluo neste fim da noite, que um envolvimento com ar, nada mais vem causar senão uma intensidade ainda maior da característica mártir do amar pisciano... Parece imperfeito aos olhos de todos, mas como vemos o mais interno das emoções, posso dizer que não só se torna ainda mais belo esse desencontro, quanto perfeito para seres onde o incondicional e a ilusão, é muito mais deliciosamente real que a própria realidade...
Mas se for para viver este mundo, ainda que obrigatoriamente, prefiro levar em conta a Física, prefiro ser menos mística, e mais científica, pois a ciência me privilegia neste momento onde se afirma que "Os Opostos Se Atraem"... ;)

E para finalizar este assunto definitivamente, segue a baixo uma lista dos piscianos mais admirados por minha pessoa, e que incrivelmente segundo suas biografias, não só pensavam de forma semelhante, como realmente vivem de forma tão surreal quanto... Inexplicável, e interessante.



Antonio Vivaldi - 1678
Heitor Villa-lobos - 1887- 1959
Albert Einstein - 1879- 1955
Kurt Cobain - 1967
Enrico Caruso - 1873
Steve Jobs - 1955
Pierre Auguste Renoir - 1841
Linus Pauling 1901
Dr. Seuss - 1904
Gabriel O Pensador
Tereza Rachel
Prince Edward - 1964
Michelle Pfeiffer
Rachel Weisz
Jennifer Aniston
Cindy Crawford
Ana Hickmann
Eva Mendes
Letícia Sabatella
Eva Longoria



Pobrezinhos... Vivem no mundo da Lua como eu, são incompreendidos mas até que há um manto de beleza e romance sobre isso tudo... Fora a afirmação sobre "ar e água..."Gostei =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário