sexta-feira, 6 de julho de 2012

Antes o Mal Pré Conceituado Que Aquele Que o Pré conceitua!





Se existe algo de extrema revolta, maior que a política brasileira, que a violência e a falsidade humana, e que nauseante todas estas coisas juntas, é o Preconceito.
Essa palavra tão discutida ultimamente gera conflitos, polêmicas e ainda, em pleno século XXI, ineficácia!
Preconceito é a forma mais explícita de um ser humano demonstrar o quanto é ignorante e soberbo. O fato de enxergar o próximo como intolerável o faz tão imperfeito senão mais que aquele que é visto por ele.
O preconceito pode vir de religiosos, de não religiosos, heterossexuais

ou homossexuais, de negros contra brancos e vice-versa, daquele que não possui dependência química contra os que dependem dela... Daquele que possui um prato diário de comida contra os que comem seu lixo... Dos que veem suas profissões mais dignas que as de outros, e assim por em diante... Preconceito é um reflexo, se você possui, é indigno da pessoa qual pré conceitua.



São inúmeros e decadentes os argumentos dos seres preconceituosos, se colocam contra os que se prostituem, mas não desejam saber o porquê desse desvio de conduta...
Colocam-se contra os que se drogam, entretanto não procuram saber a história dos que envolvidos com ela se encontram...
Se julgam mais dignos que prostitutas e “cafetões”, mas não sentem na pele o que eles sentem em sua solidão.
Reclamam por uma situação de justiça, todavia agem com injustiça na maior parte do tempo, enxergam a malignidade alheia, mas desconhecem seu fedor tão nítido.
Pessoas assim andam altivas, com os olhos semiabertos á localizar o ser supostamente vil em relação á elas...
Quão patético é ouvir de uma boca fétida, que está indignada com o casamento gay, ou ainda com a liberação da maconha... Oras o casamento gay não fere sua casa, tão pouco a liberação da maconha transforma um coração. Entretanto corações preconceituosos, nem maconha, nem crack nem mesmo a morte reverte seus pensamentos!
Entre um preconceituoso e um dependente químico, um ser dado á marginalidade, uma prostituta inconsequente e toda a margem da sociedade, ficam com estes, mas repudio a primeira opção!
Nada se torna obscuro e indigno, sem antes sofrer todo um processo dilacerante, qual aos poucos lapida o que foi inocente e bom, para tornar em malícia e maldade...
Ninguém nasce violento, tão pouco marginal, procurássemos o porquê do clímax alcançado por eles, entenderíamos que só são dignos de julgar o próximo, aqueles que passaram pelo mesmo vale da morte... O que não é o caso de 99% dos seres repugnantes, quais levam á classificação de Preconceituosos.
O maconheiro nasceu sem vício, a prostituta nasceu virgem, e o assassino inocente... O que, e por que o sem vício procurou a maconha?
A prostituta a lascívia e o assassino o delito? Não custa nada, antes de elevar os teus olhos contra estes, refletir por uns instantes... E quem sabe através destes segundos, deixar de pré conceituá-los e aprender á perdoar...





Nenhum comentário:

Postar um comentário