domingo, 27 de maio de 2012

Extinção dos Bons Costumes

Ei!Nem imagina o que andei fazendo ultimamente...Tenho feito coisas muito atípicas para uma pessoa do século presente, como se prestar á se preocupar com pessoas que não falamos há mais de um dia, ou que parecem entristecer por algum motivo inusitado.
Peço licença ao entrar em qualquer casa, mesmo que essa seja de velhos amigos, e jamais questiono ou ultrapasso o limite da privacidade alheia.
Sabe o que mais? Não espalho a vida, os eventos que não sejam meus, e os meus, ando aprendendo á selecionar quais devo expor, confesso com os anos de vida, cada vez de forma mais diminuta... Também jamais me sento em locais públicos reservados á idosos, deficientes, etc, pois é simplesmente fato, de que surgirão mais idosos que eu, e sentirão constrangimento ao ter que me ver levantar para tomarem o lugar de acento, quais são rapidamente ocupados por mais jovens que eu nascidos nesse século presente :\
E tem mais! Sabe aquela palavra "Por Favor", seguida da que a finaliza, "Obrigada"?... Tenho costume de dizer até mesmo aos meus cães...Entretando ouço tão pouco, quase nunca sequer dos homens.

Receio ser indiscreta ao questionar algo íntimo demais, pois posso colocar a pessoa em constrangimento, mas quase sempre acabo sendo colocada nessa situação pois raramente encontramos pessoas com as mesmas preocupações que as nossas...Então cessei meus passos diários certo dia em meio ao nada e cheguei a conclusão, ou nasci na época errada, ou a evolução é maléfica para os bons costumes...:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário