terça-feira, 13 de setembro de 2016




PACTOS CÓSMICOS



Em um planeta, distante há 30 galáxias da Via Láctea, denominado Aurean, seres de tom azul pálido, rostos triangulares e natureza pura, eram esporadicamente enviados para o planeta Terra, a fim de auxiliar os humanos em sua evolução. Chamavam esse auxílio de "Despertar". Esse envio era efetuado por ordem da Federação Galáctica, sistema este, composto de membros estelares como; Arcturus, Antares, Sírius, Plêiades, Procyon, Aldebaran, Vega, Regulus, Altair dentre outros planetas. 


Tinha por responsabilidade, manter a ordem de todas as galáxias e planetas espalhados pelo multiverso, organizar estratégias para restabelecer a Ordem Universal, desde que não interferissem no Livre Arbítrio. Poderiam apenas estabelecer linhas de destino baseadas, numa Lei Física Universal, conhecida como: Lei da Causa e Efeito. E caso os seres enviados em missão, não despertassem ainda assim, renasceriam novamente, retornando mais um ciclo encarnatório com a chance de despertarem dessa maneira. Esse ciclo seria repetido, quantas vezes fossem necessárias, até que, o despertar ocorresse e evoluíssem para partirem de volta ao lar de origem.
Porém, algo saiu errado por volta de 300 anos D.C, no planeta chamado de Terra Gaia. A falta de amor se triplicou, e os ensinamentos que o filho do Criador, o "Cristo" havia deixado, foram usados para benefício do orgulho e ganância dos que haviam sidos enviados para despertar os habitantes da Terra. Então, por ordem do Criador, a Federação foi conduzida a reformular os planos. A Lei Kármica seria agora também efetuada sobre os aureanos. Seres que se deixassem contaminar com o materialismo, ou com os sentimentos egoístas e maquiavélicos dos humanos, também seriam obrigados a reencarnar até compreenderem sua real missão, a de trazer o despertar para Gaia, e a evolução aos humanos. Isso se daria para o estabelecimento de um segundo, e maior plano; o da renovação planetária.


Porém, milhares de anos se passavam, e um conglomerado de ciclos reencarnatórios se repetia o que fez com que, a Federação Galáctica decidisse por outro plano nos Universos Paralelos. Este tinha por intuito, enviar pares dos mais perfeitos aureanos, em pureza, compaixão e verdade, altamente selecionada, quais nasceriam exatamente para essa missão cujo nome era; Missão Dharmim- Gaia.
Segundo o plano da Federação, os mais amáveis, frágeis e compassivos, seriam enviados para o planeta Dharmim, onde os habitantes nasciam e viviam inundados de amor e profundamente conectados aos seus pares enviados à Gaia. Estes eram os guerreiros, fortes e decididos, envolvidos por uma índole inabalável, prontos para recusar toda contaminação terrena, afinal, foram gerados para isso. Enquanto os enviados à Gaia viessem, em meio à missão, desistir diante das dificuldades - pois não se recordavam quem eram -, os habitantes de Dharmim ressoariam melodias curativas até suas almas, e os manteriam renovados para darem continuidade a sua missão. Este era o plano perfeito, seres aureanos guerreiros lutando a favor dos humanos e sua evolução, seres aureanos vivendo no Planeta Dharmim, cuidando dos companheiros guerreiros... Dentre os humanos, muitos aureanos perdidos seriam despertos, e posteriormente, findariam ao evoluir, seu ciclo encarnatório finalmente voltando à Aurean. Não se tratava de uma missão apenas restrita aos aureanos, pois muitos seres intergalácticos se encontravam perdidos em Gaia.


Muitos seres, assim como os de Aurean, eram enviados para despertar seus irmãos estelares. Porém, muitos se envolviam com as paixões e cobiças da terceira dimensão, e isso, os aprisionava no infinito ciclo encarnatório. A Missão para o grande Despertar havia sido subdividida, onde os aureanos pertenciam à "Missão Dharmim-Gaia". Essas missões teriam seu término 2019 anos após a partida do grande Avatar Crístico, o filho do Criador. No ano limite, se os esforços de todos os enviados estelares, conhecidos pelo Planeta Terra como seres celestiais, alcançassem sucesso, a terceira grande Guerra Mundial seria abortada. Guerra esta, estimulada por seres também estelares, mas de intenção maligna e egoísta, com o fim de apoderar-se do último Planeta suscetível à escravidão, no caso, Terra Gaia. Essa suscetibilidade era devido à intenção íntima da natureza humana, que muito se assemelhava às destes seres estelares, conhecidos em Gaia como "anjos maus", ou ainda "anjos caídos". 


A facilidade em aprisionar a humanidade, se dava à confusão entre o que o espírito desejava, e o que a carne ansiava... Vícios, paixões desenfreadas denominadas de pseudo amor, cobiça e ódio, eram as armas emocionais mais simplistas, porém de resultado inimaginável contra esses seres, frágeis e de mentes facilmente manipuláveis. O plano dos seres mal intencionados era; transformar a realidade estelar em ficção, e a ilusão de que humanos eram, únicos e mortais, em fato verdadeiro... Unindo-se às instituições poderosas, quais manipulavam mente e alma dos seus seguidores, infiltraram-se desde o século IV D.C. Primeiramente nas religiões e na política, auxiliaram posteriormente na tecnologia, e finalmente no século XX, fortalecidos pela vibração obscura do próprio Planeta Terra, governaram a mídia. Essa estratégia fecharia o ciclo de um árduo trabalho contrário à Missão Gaia, ordenada à Federação Galáctica pelo próprio Criador do Multiverso!
Esta é uma ficção, permeada de fatos óbvios, porém uma ficção... Uma história entre dois seres, enviados a Terra para cumprirem a grande Missão Gaia... O que os uniria? Seriam unidos por um pacto cósmico!




Nenhum comentário:

Postar um comentário